A Água de Coco por Liana Thomaz traz uma gama de biquinis, maiôs, batas, saídas de praia, bolsas e acessórios para o público feminino e sungas, bermudas e shorts para masculino. Para complementar o já sofisticado look, a grife disponibiliza ainda sandálias e chinelos idealizados dentro do conceito de luxo. Tudo para esbanjar e evidenciar a beleza feminina e masculina.
A grife, que desfila na São Paulo Fashion Week – maior evento de moda da América Latina – sempre apresenta grandes lançamentos para o público ávido por uma moda autêntica e que curte descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas.
Em 2006, a grife fechou uma parceria com a maior rede de lingerie e moda praia do mundo: a Victoria’s Secret. Lançado pela empresa, o Catálogo Swim 2006 trouxe a top brasileira Adriana Lima vestindo um maiô dourado da Água de Coco por Liana Thomaz, peça que representa muito bem o glamour e requinte da grife.
Esta negociação demonstra o respeito e espaço que a grife conquistou no cenário mundial da moda ao longo de suas duas décadas de existência.
A marca configurou editoriais de moda de grandes publicações americanas como as revistas Shape, Elle, Marie Claire, Selecta Magazine, Glamour, Sports Illustrated, Teen Vogue, Wave e a Harper´s Bazzar en Espanhol.
Atualmente, as peças da Água de Coco por Liana Thomaz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros, nas mais de 350 multimarcas e 15 lojas. No exterior, a marca está presente em diversos locais entre eles EUA, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, Ilhas Virgens, Caribe, República Dominicana, México, Havaí, Ilhas Canárias, Costa Rica e África do Sul.