ARENG

A Areng iniciou suas atividades em 15 de setembro de 1994, criando uma moda feminina aliada às principais tendências e necessidades do Norte/Nordeste do país.

Inicialmente, devido ao sonho de sua idealizadora,  Samea Uchoa,  era uma microempresa especializada em moda feminina, um estilo bem descontraído, meio hippie, através do qual eram fabricados vestidos patchworks, roupas bem leves, em sua maioria de algodão, enfim, bem ao estilo de sua dona. Um negócio bem pequeno, até artesanal, eram fabricadas poucas peças, desenvolvidas pela proprietária e vendidas por ela própria, até no interior do Estado.

O negócio foi se expandindo e hoje, se dedica exclusivamente ao mercado atacadista, não só do Estado, mas também em algumas cidades do Norte e Nordeste.

Atualmente, a empresa é estabelecida no bairro Vila União, em Fortaleza, fabricando produtos de alta qualidade, sempre preocupada em atender as necessidades de seus clientes. A Areng veste a mulher contemporânea, que valoriza o novo com bom gosto e requinte.

Preocupada em estar atualizada com o mundo globalizado, seu setor de Estilo está em constante pesquisa, procurando sempre estabelecer uma relação direta com seus clientes, buscando sempre a satisfação deles.

Para acessar clique www.arengmodas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *