Começa Maquintex 2009

Foi aberta oficialmente a 3ª edição da Maquintex – Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil. A solenidade ocorreu nesta terça-feira (11), no Centro de Convenções Edson Queiroz, em Fortaleza. O evento se estende até a próxima sexta-feira, dia 14 de agosto, com abertura diária sempre às 14horas e encerramento das atividades às 21horas.

Durante a cerimônia oficial de abertura, o vice-governador do Ceará, Francisco Pinheiro, disse que “eventos como a Maquintex são importantes para o Estado, auxiliando no desenvolvimento econômico do nordeste, especialmente do setor têxtil”.

O presidente da feira, diretor do grupo FCEM, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, afirmou que são grandes as expectativas em relação a esta edição da Maquintex. “Houve um expressivo crescimento no número de expositores, em torno de 40% a mais em relação a edição anterior. Estão aqui representadas 400 marcas, com a presença de grandes profissionais, trazendo o que existe de melhor em tecnologia têxtil”, ressaltou.

Já o representante do Sinditêxtil Ceará, Ivan Bezerra Filho, fez questão de destacar o papel empreendedor do evento. “Estamos muito gratos de o grupo FCEM ter escolhido o Ceará para realizar esta feira. Reconhecemos todo este esforço que é fundamental para o mercado”.

De acordo com os organizadores da feira, até o final da Maquintex, cerca de 16 mil visitantes devem passar pelo Centro de Convenções Edson Queiroz.

Acompanhamos o primeiro dia da feira e ficamos muito impressionados com a grandeza desta, com o número de expositores que ocuparam praticamente todo o Centro de Convenções.

Estamos de olho na busca de novidades.

Para mais informações acesse www.maquintex.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *