Liebe

Com experiência em grandes empresas e já bem sucedido em outros projetos, o empresário Cairo Benevides decide fundar em Fortaleza, em julho de 2005, a grife Liebe, com o objetivo de oferecer às mulheres sofisticação, romantismo e sensualidade em forma de delicadas peças de lingerie. Sua esposa, Eugênia Araújo, desenvolve o estilo e coordena o departamento de criação e a intensa pesquisa de moda e mercado.

A marca evoluiu o conceito de lingerie, oferecendo às consumidoras um “outwear” em sintonia com os desejos femininos. Com instalações próprias, equipe qualificada e máquinas de última geração, a Liebe trabalha com matérias-primas exclusivas para produzir sempre o melhor produto, com estilo, qualidade e informação de moda. Além do maquinário e matérias-primas de alta qualidade, a Liebe também investe em comunicação, onde um dinâmico departamento de marketing acompanha o produto desde a criação até o ponto-de-venda.

Campanhas marcantes ganham projeção a cada temporada. Este posicionamento garantiu o sucesso precoce da Liebe em cada coleção lançada. Hoje a marca é distribuída em vários pontos do Brasil, com representantes de Norte a Sul do país. Uma conquista que não é pessoal, mas sim de todas as mulheres que desejam viver com conforto, liberdade, beleza, sensualidade, sofisticação e muita feminilidade.

Para mais informações sobre a marca, clique www.liebelingerie.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *