Óculos Ferrovia

A Ferrovia oference uma extensa coleção de modelos de óculos exclusivos, acessórios de moda indispensáveis para a composição de looks dos mais variados estilos.

A ferrovia tem o compromisso de criar óculos esportivos e armações para óculos de grau cujo design, tecnologia e conceito sejam estimulantes para as pessoas mais expressivas.

Utilizando uma extensa rede de parceiros e franquiados a Ferrovia busca estar ao lado de cada cliente onde quer que ele esteja , para isso possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos para o atacado e para o varejo.

No atacado a Ferrovia atende revendedores e lojistas de todo país em lojas específicas, Maraponga Mart Moda e Loja da Fábrica em Fortaleza.

No varejo o programa de franquias de quiosque tem atraído parceiros de todo Brasil e distribuído quiosques em todos locais de grande circulação como aeroportos, shoppings Centers e lojas de departamento.

A Ferrovia investe em campanhas institucionais e promocionais cujo plano de mídia tem como foco e objetivo alavancar vendas junto ao consumidor final. Entre os veículos utilizados em nossas campanhas estão: mala direta, catálogos de moda, revistas de circulação nacional, televisão e material de ponto de venda.

Para mais informações sobre a marca, clique www.oculosferrovia.com.br


Uma resposta para “Óculos Ferrovia”

  1. Bom dia! Nao é um comentario, mas sim uma raclamaçao.
    Adquiri um óculos da ferrovia até entao muito bom, mas ai quebrou uma das pernas do oculos. ok entao levei-o até uma loja da ferrovia para o concerto, deram 20 dias para voltar da fabrica tudo bem.
    mas acho que na fabrica nao olharam o óculos direito só fizeram trocar apena quebrada. agoara quebrou a outra.
    Então eu pergunto onde esta o controle de qualidade da empresa que nao fez a inspeçao adequada no oculos????????????
    Com essa fiquei foi decepsionado coma marca ou com a empresa.
    Garanto que noa adiquirio mais nada desta empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *