.: Polo da Moda – O melhor da moda no Ceará e no Brasil :.

Notícias

3º Maxi Moda – Seminário de Marketing de Moda do Nordeste

5 de agosto de 2010 por redação em Agenda, Notíciascom 0 Comentários

maximoda-2010

Moda não se resume apenas ao vestuário. É muito mais do que desenhar uma peça, costurar e lançar um produto. O sucesso no mercado da moda passa também por estar bem informado sobre as tendências e os hábitos dos consumidores. Com o objetivo de compartilhar conhecimentos e trazer casos de negócios bem-sucedidos da moda brasileira, será promovido em Fortaleza o 3º MaxiModa – Seminário de Marketing de Moda do Nordeste.

O evento irá reunir profissionais de renome nacional para dividir histórias de sucesso e experiências, englobando tudo o que faz a moda acontecer junto aos seus públicos. O MaxiModa 2010 é destinado a empresários, confeccionistas, lojistas, estilistas, publicitários, estudantes e professores do segmento, e será realizado no dia 20 de agosto, das 8 horas às 18 horas, na Sala 8 do cine UCI Severiano Ribeiro do Shopping Iguatemi.

Nesta 3ª edição, serão realizados quatro seminários, com duração de uma hora cada, com tempo adicional de 30 minutos para perguntas e respostas. Entre os temas a serem apresentados pelos palestrantes estão estratégias de marketing para a nova década, novos públicos e mídias; além de alternativas para os segmentos de produção, varejo e atacado de moda. Os convidados abordarão esses temas e falarão sobre suas experiências.

renato-kherlakian

Renato Kherlakian

gloria-coelho

Gloria Coelho

crib-tanaka

Crib Tanaka

alexandre-birman

Alexandre Birman

Para esta edição, confirmaram presença no MaxiModa: a estilista Gloria Coelho (Carlota Joakina), um dos nomes mais reconhecidos do mercado de moda brasileiro; Alexandre Birman, vice-presidente da Arezzo e criador da Schutz, marca que conquistou a preferência de celebridades no sofisticado mercado de acessórios de luxo; a jornalista e profissional de marketing de moda Crib Tanaka, colaboradora assídua de publicações culturais, artísticas e literárias; e Renato Kherlakian, criador das grifes Zoomp, Zapping, e RK Denim, de jeanswear.

O MaxiModa é o principal seminário de marketing de moda do Nordeste e vem conquistando cada vez mais o respeito e a credibilidade dos profissionais e do público. Nas duas primeiras edições, em 2008 e 2009, o evento lotou a capacidade máxima de 450 participantes, com presença de profissionais e estudantes do Ceará e de outras localidades do País. Já passaram pelo evento nomes como o empresário Marcello Bastos, da Farm; o estilista Alexandre Herchcovitch; o embaixador da H.Stern no Brasil, Christian Hallot; o criador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges; o diretor de Marketing da Carmim, Reynaldo Pasqua; o diretor executivo do Grupo Marisol, Marcos Zick, dentre outros.

O MaxiModa é uma realização da 3|3|3 Promo, e conta com o patrocínio do Senac, Fecomércio e Iguatemi. O evento tem o apoio da AD2M Engenharia de Comunicação, Arezzo, Diário do Nordeste, Delfa, Elemídia, Fanor, Jovem Pan, Meia Sola, Musa Lycra, Pantala, Revista Contigo, Sábado, Santa Marta e Use Fashion.


Serviço:

Maxi Moda 2010

Data: 20 de agosto

Horário: de 8 às 18 horas

Local: Sala 8 do UCI Severiano Ribeiro – Shopping Iguatemi

As inscrições estão abertas

Ingressos: até o dia 15/08 – R$ 180 / a partir do dia 16/08 – R$ 200

(* ingressos individuais para assistir a todas as palestras)

Vendas pelo site: www.maximoda.com.br

Informações: (85) 3242.0333 / 3067.2398 / 8696.0333

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Comentários Recentes
  • Cleide: As roupas são até boazinhas , Mas isso para o consumidor final. Porque para quem tem loja e revende a marca, é assim eles lançam 4 coleções no ano...vendem e para o logista. O logista compra e tem que fazer PROMESSA COLOCAR NAS ORAÇÕES PEDIR PARA TODOS OS SANTOS para a Turma da Malha poder entregar a mercadoria. Primeiro chega os boletos vc começa pagar, e depois vem as dores de cabeça....porque a mercadoria não chega na sua loja. Ai vc liga lá na Fabrica, Na empresa MISS TRM TURMA DA MALHA NO CEARA E COMEÇA A DESFEITA, COM SUA CARA. AS ATENDENTES RESPONSÁVEIS ALINE , CLEBIANA, QUE DEVERIA TRATAR O CLIENTE (LOGISTA) QUE COMPRA A COLEÇÃO E PAGA O SALÁRIO DELAS. ELAS TRATAM SUPER MAU , COM ARROGÂNCIA E SE VC RECLAMA PEDE PARA QUE JUSTIFIQUEM TANTO ATRASO NA ENTREGA, OU A FALTA DE PEÇAS QUE NÃO VEIO , ELAS SIMPLESMENTE DESLIGA O TELEFONE NA SUA CARA. AI VC LIGA NOVAMENTE PEDE PARA FALAR COM UM ALGUÉM SUPERIOR NA ESPERANÇA DE APENAS TER UM SOLUÇÃO. A RESPONSÁVEL PELAS DEPARTAMENTO DE VENDAS AO LOGISTA SRA. CLEBIANA TE TRATA IGUAL OU PIOR QUE A PRIMEIRA ATENDENTE. AS ROUPAS DA TURMA DA MALHA NÃO SÃO AS MELHORES ,MAS TAMBÉM NÃO SÃO AS PIORES. MAS A EMPRESA EM FORTALEZA ESTÁ COM OS PIORES FUNCIONÁRIOS. TODOS SEM PREPARO E SEM EDUCAÇÃO. SE CONTINUAR ASSIM ESSA EMPRESA VAI PELO MESMO CAMINHO DE OUTRAS QUE JÁ TIVERAM NO TOPO, E POR ESSES MOTIVOS FORAM PARA SARJETA. PARA QUEM PRETENDE UM DIA REVENDER TURMA DA MALHA, MUITO CUIDADO. PORQUE VC COMPRA A MERCADORIA DELES E ELES TE MANDA O QUE ELES BEM QUISER E QUANDO QUISER. E VC NÃO PODE RECLAMAR. VC COMPRA A COLEÇÃO VERÃO E RECEBE NO OUTONO/QUASE INVERNO. SEMPRE PAGUEI MINHAS CONTAS EM DIA, NÃO DEVO NADA PARA NENHUM FORNECEDOR. É POR ISSO MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA QUE É A PIOR EMPRESA NO RAMOS DE CONFECÇÃO.
    Ver Post
  • Dilma Costa da Silva: Sou revendedora de várias marcas de confcçoes, e minhas clientes sempre perguntam pela marca dimental, Gostarias que os senhores entrassem em contato comigo para melhores informaçoes. 92 81695532 e( 81695532 warisap). DILMA em 26/10/2013
    Ver Post
  • claudia Luna da Silva: Eu gostaria de revender essa marca pois ja sou vendedora de algumas marcas e me falta esse ,pois ja vi pessoas usando e gostei muito.Gostaria de saber onde encontrar.Se ja tem representante da marca em Manaus. Cláudia Luna
    Ver Post
  • liliane: eu adoro as roupas da rkides meus 3sobrinhos usa agora nasceu uma menina e eu gostaria de ver a coleçao para criança de 1ano
    Ver Post
  • ODACIR ZORZETTO: OLA TRABALHO NA AREA DE VENDA A MAIS DE DEZ ANOS GOSTARIA DE SABER SE VOCES JA TEM REPRESENTANTE NO ESTADO DO MATO GROSSO. ATT. ODACIR ZORZETTO
    Ver Post