.: Polo da Moda – O melhor da moda no Ceará e no Brasil :.

Notícias

Fórum de Inspirações em Fortaleza

2 de outubro de 2009 por redação em Eventos, Moda, Notícias, Tendênciascom 0 Comentários

forum

Mantenha-se atualizado e saiba com antecedência tudo o que vai ser moda em componentes de couros e calçados (cores, formas e texturas) nas próximas estações comparecendo ao Fórum de Inspirações.

O evento idealizado pela Assintecal by Brasil e pelo Senai, com apoio da Apex-Brasil e Sebrae, já se tornou tradição e ocorre em duas edições anuais. O Fórum de Inspirações percorre os principais pólos calçadistas brasileiros e algumas feiras internacionais, apresentando inspirações das coleções primavera-verão e outono-inverno.

É voltado tanto para empresários como para profissionais ou estudantes ligados ao setor coureiro-calçadista. Os participantes recebem o catálogo de inspirações com cartela de cores, conferem palestras, debates e ainda visitam o showroom de componentes, além de outras atrações especiais.

Não fique sabendo das novidades pelo seu concorrente. Visite o Fórum de Inspirações em sua cidade e esteja em alta na próxima estação.


FÓRUM APRESENTOU INSPIRAÇÕES PARA O INVERNO 2010 EM FORTALEZA

O Fórum de Inspirações Inverno 2010 realizado em Fortaleza no Hotel Praia Centro,  mais de 250 visitantes, entre associados, empresas fornecedoras de componentes, calçadistas, parceiros e  apoiadores como: Sindicato da Indústria e do Calçados de Fortaleza (SINDICALF), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e  o Sindicato de Juazeiro, além de receber uma caravana de mais de 40 empresários das cidades de Juazeiro e Teresina que estiveram presentes para conhecer as fornecedoras de componentes e articular contatos para futuros negócios.

Além disso, os visitantes tiveram acesso a palestra de Walter Rodrigues, estilista e coordenador do núcleo de Design da Assintecal By Brasil, que abordou as tendências para as próximas coleções. Foram apresentados três diferentes conceitos que  irão inspirar a criação do empresariado e da indústria de componentes na concepção de novas coleções e produtos para as próximas estações.

Rodrigues apresentou a pirâmide dos desejos, onde estão compactados os públicos–alvos que se deve atingir, desenvolvendo produtos com identidade para cada um desses consumidores. ”Nosso papel no Fórum de Inspirações é trazer essa visão ampla de quem é esse consumidor, que antes dele desejar alguma coisa, a gente já está pensando no que oferecer a ele”, afirma Rodrigues.

Também foram disponibilizados com exclusividade para os profissionais do setor coureiro–calçadista a cartela de cores e o catálogo, que contêm informações sobre a pesquisa e imagens dos componentes desenvolvidos pelas empresas.


Para saber mais sobre o Fórum de Inspirações clique e visite a página oficial do evento.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Comentários Recentes
  • Cleide: As roupas são até boazinhas , Mas isso para o consumidor final. Porque para quem tem loja e revende a marca, é assim eles lançam 4 coleções no ano...vendem e para o logista. O logista compra e tem que fazer PROMESSA COLOCAR NAS ORAÇÕES PEDIR PARA TODOS OS SANTOS para a Turma da Malha poder entregar a mercadoria. Primeiro chega os boletos vc começa pagar, e depois vem as dores de cabeça....porque a mercadoria não chega na sua loja. Ai vc liga lá na Fabrica, Na empresa MISS TRM TURMA DA MALHA NO CEARA E COMEÇA A DESFEITA, COM SUA CARA. AS ATENDENTES RESPONSÁVEIS ALINE , CLEBIANA, QUE DEVERIA TRATAR O CLIENTE (LOGISTA) QUE COMPRA A COLEÇÃO E PAGA O SALÁRIO DELAS. ELAS TRATAM SUPER MAU , COM ARROGÂNCIA E SE VC RECLAMA PEDE PARA QUE JUSTIFIQUEM TANTO ATRASO NA ENTREGA, OU A FALTA DE PEÇAS QUE NÃO VEIO , ELAS SIMPLESMENTE DESLIGA O TELEFONE NA SUA CARA. AI VC LIGA NOVAMENTE PEDE PARA FALAR COM UM ALGUÉM SUPERIOR NA ESPERANÇA DE APENAS TER UM SOLUÇÃO. A RESPONSÁVEL PELAS DEPARTAMENTO DE VENDAS AO LOGISTA SRA. CLEBIANA TE TRATA IGUAL OU PIOR QUE A PRIMEIRA ATENDENTE. AS ROUPAS DA TURMA DA MALHA NÃO SÃO AS MELHORES ,MAS TAMBÉM NÃO SÃO AS PIORES. MAS A EMPRESA EM FORTALEZA ESTÁ COM OS PIORES FUNCIONÁRIOS. TODOS SEM PREPARO E SEM EDUCAÇÃO. SE CONTINUAR ASSIM ESSA EMPRESA VAI PELO MESMO CAMINHO DE OUTRAS QUE JÁ TIVERAM NO TOPO, E POR ESSES MOTIVOS FORAM PARA SARJETA. PARA QUEM PRETENDE UM DIA REVENDER TURMA DA MALHA, MUITO CUIDADO. PORQUE VC COMPRA A MERCADORIA DELES E ELES TE MANDA O QUE ELES BEM QUISER E QUANDO QUISER. E VC NÃO PODE RECLAMAR. VC COMPRA A COLEÇÃO VERÃO E RECEBE NO OUTONO/QUASE INVERNO. SEMPRE PAGUEI MINHAS CONTAS EM DIA, NÃO DEVO NADA PARA NENHUM FORNECEDOR. É POR ISSO MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA QUE É A PIOR EMPRESA NO RAMOS DE CONFECÇÃO.
    Ver Post
  • Dilma Costa da Silva: Sou revendedora de várias marcas de confcçoes, e minhas clientes sempre perguntam pela marca dimental, Gostarias que os senhores entrassem em contato comigo para melhores informaçoes. 92 81695532 e( 81695532 warisap). DILMA em 26/10/2013
    Ver Post
  • claudia Luna da Silva: Eu gostaria de revender essa marca pois ja sou vendedora de algumas marcas e me falta esse ,pois ja vi pessoas usando e gostei muito.Gostaria de saber onde encontrar.Se ja tem representante da marca em Manaus. Cláudia Luna
    Ver Post
  • liliane: eu adoro as roupas da rkides meus 3sobrinhos usa agora nasceu uma menina e eu gostaria de ver a coleçao para criança de 1ano
    Ver Post
  • ODACIR ZORZETTO: OLA TRABALHO NA AREA DE VENDA A MAIS DE DEZ ANOS GOSTARIA DE SABER SE VOCES JA TEM REPRESENTANTE NO ESTADO DO MATO GROSSO. ATT. ODACIR ZORZETTO
    Ver Post