.: Polo da Moda – O melhor da moda no Ceará e no Brasil :.

Notícias

Missão Empresarial de moda Cearense na Colômbia

8 de junho de 2010 por redação em Eventos, Notíciascom 0 Comentários

colombiamoda 2010

Criatividade e transformação são parceiros indisolúveis que hoje imperam nas confecções de todo o mundo. Criar significa fazer as coisa de maneira que não eram feitas até agora. Transformar significa que essa forma inédita de fazer, tenha um impacto em qualidade na vida dos homens… do consumidor.

As pessoas estão mais exigentes, mais dispostos a serem surpreendidas, com maior capacidade de decisão para além de seu “gosto”, buscam valor agregado nos produtos e estão constantemente em busca de novos estimulos e experiências.

Isto posto, o Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está articulando a missão empresarial brasileira que irá a Medellin, na Colômbia, participar da Colombiamoda 2010 que realizar-se-á nos dias 27, 28 e 29 de Julho deste ano.

Além de oportunidades de fazer negócios, a missão empresarial permitirá a prospecção de tendências para empresas do complexo indumentário, em especial nos setores de confecções, calçados, couro e acessório de moda.

A Colômbia possui um emergente mercado de modas, caracterizado por um design original, que vai das roupas aos objetos de uso cotidiano, da casa à maneira de pensar do colombiano. A cidade de Medellin concentra grande número de indústrias têxteis e de confecção e é considerada um dos principais polos de moda, confecção e alta costura do continente.

Atualmente na 21a. edição, a Colombiamoda caracteriza-se como a principal fashion week da Colômbia. Além de desfiles e das conferências sobre novas tendências em desenho e moda, o evento contará com espaço comercial para exposições e rodadas de negócio. No ano passado, a feira contou com um público de 8.500 visitantes, 450 expositores, 1400 compradores internacionais e 860 marcas.

A missão articulada pela FIEC é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede CIN. A expectativa é que a comitiva brasileira reúna também empresários de outros estados do país. A iniciativa é cofinanciada pela União Europeia por meio do programa AL-Invest 4, que busca apoiar a internacionalização das pequenas e médias empresas da América Latina.


As vantagens de participar da missão são:

- Estande de apoio na feira, onde será possível expor catálogos e folderes;

- Visita técnica guiada a empresa local;

- Apoio técnico de consultor especializado no setor de moda com ampla experiência na feira;

- Apoio logístico desde Fortaleza.


Para conhecer a feira clique www.sfiec.org.br/cin/colombiamoda ou no site oficial www.colombiamoda.com


Serviço:
Missão empresarial à feira Colombiamoda (Medellin)
Período: 27 a 29 de julho

Mais Informações:
Centro Internacional de Negócios :: CIN-CE
Fone/Fax: 55 85 3421.5420 / 55 85 3421.5422

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Comentários Recentes
  • Cleide: As roupas são até boazinhas , Mas isso para o consumidor final. Porque para quem tem loja e revende a marca, é assim eles lançam 4 coleções no ano...vendem e para o logista. O logista compra e tem que fazer PROMESSA COLOCAR NAS ORAÇÕES PEDIR PARA TODOS OS SANTOS para a Turma da Malha poder entregar a mercadoria. Primeiro chega os boletos vc começa pagar, e depois vem as dores de cabeça....porque a mercadoria não chega na sua loja. Ai vc liga lá na Fabrica, Na empresa MISS TRM TURMA DA MALHA NO CEARA E COMEÇA A DESFEITA, COM SUA CARA. AS ATENDENTES RESPONSÁVEIS ALINE , CLEBIANA, QUE DEVERIA TRATAR O CLIENTE (LOGISTA) QUE COMPRA A COLEÇÃO E PAGA O SALÁRIO DELAS. ELAS TRATAM SUPER MAU , COM ARROGÂNCIA E SE VC RECLAMA PEDE PARA QUE JUSTIFIQUEM TANTO ATRASO NA ENTREGA, OU A FALTA DE PEÇAS QUE NÃO VEIO , ELAS SIMPLESMENTE DESLIGA O TELEFONE NA SUA CARA. AI VC LIGA NOVAMENTE PEDE PARA FALAR COM UM ALGUÉM SUPERIOR NA ESPERANÇA DE APENAS TER UM SOLUÇÃO. A RESPONSÁVEL PELAS DEPARTAMENTO DE VENDAS AO LOGISTA SRA. CLEBIANA TE TRATA IGUAL OU PIOR QUE A PRIMEIRA ATENDENTE. AS ROUPAS DA TURMA DA MALHA NÃO SÃO AS MELHORES ,MAS TAMBÉM NÃO SÃO AS PIORES. MAS A EMPRESA EM FORTALEZA ESTÁ COM OS PIORES FUNCIONÁRIOS. TODOS SEM PREPARO E SEM EDUCAÇÃO. SE CONTINUAR ASSIM ESSA EMPRESA VAI PELO MESMO CAMINHO DE OUTRAS QUE JÁ TIVERAM NO TOPO, E POR ESSES MOTIVOS FORAM PARA SARJETA. PARA QUEM PRETENDE UM DIA REVENDER TURMA DA MALHA, MUITO CUIDADO. PORQUE VC COMPRA A MERCADORIA DELES E ELES TE MANDA O QUE ELES BEM QUISER E QUANDO QUISER. E VC NÃO PODE RECLAMAR. VC COMPRA A COLEÇÃO VERÃO E RECEBE NO OUTONO/QUASE INVERNO. SEMPRE PAGUEI MINHAS CONTAS EM DIA, NÃO DEVO NADA PARA NENHUM FORNECEDOR. É POR ISSO MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA QUE É A PIOR EMPRESA NO RAMOS DE CONFECÇÃO.
    Ver Post
  • Dilma Costa da Silva: Sou revendedora de várias marcas de confcçoes, e minhas clientes sempre perguntam pela marca dimental, Gostarias que os senhores entrassem em contato comigo para melhores informaçoes. 92 81695532 e( 81695532 warisap). DILMA em 26/10/2013
    Ver Post
  • claudia Luna da Silva: Eu gostaria de revender essa marca pois ja sou vendedora de algumas marcas e me falta esse ,pois ja vi pessoas usando e gostei muito.Gostaria de saber onde encontrar.Se ja tem representante da marca em Manaus. Cláudia Luna
    Ver Post
  • liliane: eu adoro as roupas da rkides meus 3sobrinhos usa agora nasceu uma menina e eu gostaria de ver a coleçao para criança de 1ano
    Ver Post
  • ODACIR ZORZETTO: OLA TRABALHO NA AREA DE VENDA A MAIS DE DEZ ANOS GOSTARIA DE SABER SE VOCES JA TEM REPRESENTANTE NO ESTADO DO MATO GROSSO. ATT. ODACIR ZORZETTO
    Ver Post