Dona Florinda

Uma marca de nome engraçado e atitude descolada, nasceu com o pé no chão e a cabeça nas nuvens. Uma marca que mais que moda oferece estilo e mais que estilo oferece conexões verdadeiras com as suas clientes.

Em 2001, quando apareceu pela primeira vez na FENIT, mesmo com todo o rebuliço que a Dona Florinda causou, não dava pra imaginar o que a marca viria a se tornar.

Hoje, com apenas 7 anos de vida, além de 5 lojas próprias e 5 franquias, a Dona Florinda está espalhada por todo Brasil através de multimarcas.

Além das várias celebridades, e de milhares de profissionais envolvidos, a Dona Florinda tem ao lado a linda e desencanada Flora, a mascote da Dona Florinda. Todos os dias, a Flora recebe e-mails de meninas de todo Brasil que pedem dicas sobre moda, atualidades, namoro e família.

E não foi só entre as garotas que a Dona Florinda conquistou admiradores. A marca não pára de ser assunto também em revistas e sites de moda e notícias.

A Dona Florinda também arrasa nos eventos de moda. A marca é presença cativa no maior evento de moda jovem do Brasil, o No Capricho (evento realizado pela revista Capricho da editora Abril) que acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Dona Florinda também já desfilou seu charme nas passarelas de Recife, Natal, João Pessoa e Fortaleza.

Acesse e veja só quanta coisa bacana a Dona Florinda já fez até agora.

Para acessar clique www.donaflorinda.com.br

compartilhe esta empresa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Um comentário

  1. Leila Germano

    AAAAAAMO A DONA FLORINDA! ACHO CONCEITO, ACHO DESEJO, ACHO STATUS, ACHO PRESENÇA E ACHO QUE MEU CLOSET NASCEU PARA ELA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *