Sanny moda íntima lingerie underwear

Sanny

A Sanny surge como resultado do esforço de uma família que já trazia em si a experiência e a tradição na confecção de cama e mesa e de lingerie. O Ceará é o palco por excelência para este novo empreendimento, já que seu povo traz o artesanato no sangue. Desde sua criação em 1968, a Sanny confecciona lingerie feminina tanto para o público adulto como infanto-juvenil. Com forte presença no mercado, a Sanny acompanha a mulher em todas as fases de sua vida.

Investem na identificação de novas tecnologias, mas principalmente na apreensão de desejos e sentimentos femininos. Na Sanny a tradição está reunida a modernas tecnologias de gestão, de informação e de produção, numa conjugação de esforços que tem garantido significativos ganhos de produtividade na confecção de um produto com elevado padrão de qualidade.

Sensibilizada com o aumento no número de casos de câncer de mama e com a necessidade de superar preconceitos e trazer a idéia da prevenção para o cotidiano da mulher, a Sanny iniciou em 2000 o Programa “Prevenção é Tudo”. A idéia surgiu como uma dedução que parecia obvia: mulher = mama = soutien.

Produzir um produto tão próximo da intimidade e da sexualidade da mulher colocava a oportunidade de contribuir para a preservação de sua saúde, e a Sanny assumiu essa tarefa com zelo e responsabilidade.

A Sanny underwear, conta com aprox. 2.300 pontos de venda em todo o Brasil.

Para mais informações sobre a marca, clique www.sanny.ind.br

compartilhe esta empresa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

2 Comments

  1. Maria José Zimmer Fagundes

    Moro em Macaé RJ e comprei calcinhas de algodão em Vitória ES no ano passado e gostei muito, mas não estou encontrando aqui nem em Nova Friburgo. Poderiam informar-me onde encontrar no Rio de Janeiro?

  2. neiva mendes

    ja conheço a marca pois sei que é muito e tem muinta durabilidade e nome no mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *