Pena

O Surf diariamente, trabalha em prol do desenvolvimento do esporte e envolvendo irmãos e amigos. Mas, em 1986, não existia muita oferta de roupa apropriada para o surf.

A paixão pelo surf fez Raimundo Bernardo Neto (o Pena), Lígia Maria e posteriormente Brígida Frazão, fundaram a Pena Indústria e Comércio LTDA. Para atuar no ramo de confecção no segmento surfwear.

A origem da marca PENA está conectada a vontade de surfar e ao ideal de ver o mercado de surfwear cada vez mais profissional.

No começo eram apenas duas máquinas de costura e uma pequena estamparia. A confecção foi se desenvolvendo e ocupando os espaços da inicial oficina de pranchas que posteriormente passou a ser administrada pelos irmãos: José Rubéns e Petrônio.

A empresa hoje, com instalações de mais de 1.500 metros de área para produção, gera 180 empregos diretos e aproximadamente 400 indiretos entre tercerizados, faccionistas e licenciados, além de um quadro de 23 representantes.

O Surfwear é um segmento de moda que tem tudo a ver com o Spirit Of Freedom, é descontraído, alegre, confortável e tem identidade própria. A marca hoje também atua na área de jeanswear. A história da empresa é fruto da dedicação de diversas pessoas importantes na construção de um conceito de vida da marca Pena.

Para mais informações sobre a marca, clique www.pena.com.br

Deixe uma resposta